6 perguntas para fazer a si mesmo ao perseguir seus sonhos

Qual é o seu sonho? Quer dar um impulso na sua visão? Anote seus objetivos e use essas perguntas para acelerar a concretização do seu sonho.

1. Qual é a sua maior prioridade nesta vida?

O que é mais importante para você experimentar, explorar ou abraçar desta vez? Até que você responda a esta pergunta, seus objetivos de vida estarão fora de propósito. Desalinhadas com sua paixão interior, suas intenções não terão o poder de atrair as pessoas e situações necessárias para se tornarem realidade.

Fique por dentro da sua verdadeira alegria. Que atividades você gostava quando criança? Quais são seus hobbies agora? Quando seus objetivos estão alinhados com sua alma, a sincronicidade entra em ação para guiá-lo até seu objetivo.

2. Este é o seu sonho ou de outra pessoa?

Os seus objetivos são uma escolha sua ou o que os outros acham que você deve abarçar? Você quer olhar para trás em sua velhice e desejar ter seguido sua paixão? Você vai se arrepender de ter trocado “o certo pelo incerto?”

É egoísmo ir atrás do seu próprio sonho? Que alegria você pode dar aos outros se não a deu a si mesmo primeiro?

3. Você está se contentando com menos do que merece?

Você está resignado a aceitar menos do que sua cota plena de amor, saúde e sucesso nesta vida? Você comprometeu e sacrificou seu sonho?

Qualquer coisa que não seja viver suas verdadeiras paixões nunca o fará feliz.

4. Como você se sentirá quando alcançar o seu sonho?

A paixão pessoal alimenta uma visão. Mergulhe na emoção e na alegria de viver o seu sonho.

Os havaianos Kahuna dizem:

“Onde sua atenção criativa flui, assim flui sua vida.”

5. Que passos você pode dar hoje em direção ao seu sonho?

Não adie seu sonho. Configure suportes e sistemas ao seu redor para transformar instantaneamente suas intenções em ação. Aproveite todas as oportunidades que estejam de acordo com seu propósito e visão.

Existem projetos menores que levam ao seu sonho maior? Se o sonho é correr uma maratona, treine primeiro para uma corrida local divertida. E encontre uma maneira de medir seu progresso. Rastreie essas pequenas vitórias, escrevendo em um diário ou contando a um amigo.

6. Você está dizendo a si mesmo: “Eu não posso ter meu sonho?”

A maioria das pessoas não acredita que pode viver seu sonho. Ou seu sistema de crenças os faz acreditar que não podem ganhar a vida fazendo o que amam, ou sentem que não merecem seu sonho. Para evitar a dor de sentir que não podem realizar seus sonhos, as pessoas costumam mantê-los tão enterrados que não conseguem se lembrar de que algum dia tiveram um sonho.

Todos têm um sonho! E todos estão destinados a cumprir esse propósito. Por que esperar?

Alexandra Lopes
Logo
Redefinir Senha
Shopping cart