ESCREVA SUAS MEMÓRIAS – Pré-lançamento

Um guia para escrever, editar e publicar suas memórias, mesmo que você não seja escritor… Ainda!

  • Exercícios para fazer na hora que quiser e no seu ritmo
  • Vídeos especiais apenas para o pré-lançamento
  • O ABC para qualquer pessoa escrever sua história, mesmo sem nenhuma experiência anterior

Escreva a sua história de vida

Você tem uma história sobre sua vida que anseia escrever?

Sua história é importante. É a sua vida e é o seu legado.

Sua história pode ser apenas para você, uma história de cura, um pedaço da vida ou de autoajuda. Imagine passar sua jornada de geração em geração!

Como transformar sua vida em um livro, suas memórias

Transformar sua vida em um livro de memórias é mais simples do que você pensa. Neste curso, eu te conduzirei em uma jornada por sua vida, ajudando você a decidir que pedaço você vai compartilhar e, em seguida, editando-o para que se envolva e motive seus leitores.

Muitas vezes pode ser difícil escrever sua história enquanto você retoma fatos a partir da memória. Mas este é um empreendimento que vale a pena. Traz clareza, ao mesmo tempo que é catártico e é sempre inspirador.

Você não precisa ter tido uma vida difícil para escrever um livro de memórias, você pode escrever um para fornecer um legado para as gerações futuras, ou pode, simplesmente, escrevê-lo porque quer!

Você nem precisa publicar, mas imagine a possibilidade… Imagine dar seu livro para amigos e familiares… Ou clientes, se você quiser compartilhar um conteúdo que os ajude a avançar em suas próprias vidas.

Escrever suas memórias lhe dá verdade e clareza.

O enredo pode ser feliz, triste, engraçado, assustador, angustiante ou gentil, mas acima de tudo, é sobre você, sua vida e sua verdade – a maneira como você a vê e vivencia.

Mesmo que você pense que não há nada de empolgante para compartilhar, eu discordo. Aposto que há muito mais na sua vida do que você acredita.

Memórias permitem que você compartilhe suas histórias, de uma forma que outros vejam pelo que você passou (bom ou não tão bom); mostram quem você é e dizem, carinhosamente ao seu leitor: “talvez eu possa ajudá-lo, talvez você possa aprender comigo.”

Suas memórias podem ser sua história, mas você pode escrevê-la porque precisa curar algum aspecto mal-resolvido, ou pode transformá-la em um livro de autoajuda, onde dá conselhos a outras pessoas. Seja qual for a sua escolha, este curso irá ajudá-lo a planejá-lo, escrevê-lo, editá-lo e publicá-lo por conta própria.

O desafio é começar. Deixe-me levá-lo em uma jornada que tornará a escrita de suas memórias o mais fácil e livre de estresse possível.

Junte-se a mim para a próxima parte da sua vida e escrever uma aventura

O pagamento é feito a partir do Mercado Pago, com cartão, boleto, débito ou transferência.


O que você vai aprender?

  • Planeje e escreva um livro de memórias
  • Use o plano de 90 dias para ajudá-lo a escrever seu livro
  • Use as ferramentas fornecidas com facilidade
  • Vá do primeiro rascunho ao livro publicado
  • Como editar para envolver seus leitores
  • Entenda mais os aspectos técnicos relacionados a escrever e publicar um livro

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Alexandra Lopes
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0