Irregulares? Nada disso!

TRAILER: OS IRREGULARES DE BAKER STREET

Baseada nos lendários personagens criados por Arthur Conan Doyle, Os Irregulares de Baker Street acompanha um grupo de jovens marginalizados que, na Londres do século 19, soluciona crimes sobrenaturais em nome do sinistro Dr. John Watson (Royce Pierreson) e seu enigmático parceiro, Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes).

Neste final de semana maratonei a série “Os irregulares de Baker Street”, no catálogo da Netflix e comecei, sem nenhuma esperança de ir até o fim.

Explico: estava esperando meu companheiro de mídia, que precisava terminar um trabalho para começarmos um filme e resolvi ver UM EPISÓDIO de uma série, “curtinho, pra matar o tempo”.

A HA HA!

Fazia tempo que não me divertia tanto!

A série gira em torno de uma citação do primeiro livro de Sherlock Holmes, Um Estudo em Vermelho, de 1887, no qual é dito que “um grupo de crianças ajudava nos casos”. Esse grupo, para fins da história atual se transforma num bando de adolescentes altamente problemáticos, mais o príncipe da Inglaterra, o que forma uma trama é sensacional.

Mexe com medos básicos. Sim, TERROR, mais sobrenatural de alto nível, mais diálogos verossímeis formam a base de uma série que eu não queria que acabasse na primeira temporada.

Penso que você deveria ver. Se não valer como diversão, será tema de suas sessões de terapia. Os medos primários vêm à tona, facilmente. Não? Pense… Eu tive que ver uma comedinha depois, para aliviar a tensão, mas não me arrependo não, muito pelo contrário!

Assista e me conte.

Aqui: OS IRREGULARES DE BAKER STREET

Fazendo as Pazes com Deus
A paz que não imaginamos sentir está ao nosso alcance
25,00 49,30
  1. MIRTES FERREIRA PEGORER 13 de abril de 2021 as 16:28

    Ahhhh, sabia que você ia gostar, e que tal o momento do” Amém” no último capítulo? acho que isso não é Spoiler, né?

Alexandra Lopes
Logo
Redefinir Senha
Shopping cart